Voltar

Macromix Atacado amplia operações e anuncia loja em Tramandaí

Nova unidade deverá gerar 300 empregos diretos

Macromix Atacado amplia operações e anuncia loja em Tramandaí

O Macromix Atacado anuncia a abertura de sua nova loja em Tramandaí com a geração de cerca de 300 empregos diretos. A unidade fica localizada na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária, atendendo clientes de atacado e varejo. A previsão de conclusão das obras é novembro desse ano.

A loja contará com 236 vagas de estacionamento, 17 checkouts e área de venda superior a 3 mil metros quadrados. Uma das apostas é na alta tecnologia e sustentabilidade, com a instalação, por exemplo, de painéis solares. Segundo Almir Menegussi, diretor de expansão da UnidaSul, holding que administra a rede, a unidade traz o novo padrão de loja do Macromix, que conta com largos corredores de circulação, lojas de conveniência, grandes áreas de perecíveis e um vasto mix de produtos. Tudo isso, sem abrir mão do atendimento que diferencia a rede.

“Vamos atender não só público consumidor, mas também os grandes, médios e pequenos comerciantes de Tramandaí e demais regiões próximas. Mercados, minimercados, pousadas, restaurantes, quiosques, hotéis, casas de carnes, escritórios, consultórios, hospitais, fruteiras e pet shops, são alguns exemplos”, explica Almir. O Macromix Atacado já conta com 8 lojas, sendo duas delas no Litoral Norte, em Xangri-Lá e Torres.

Informações sobre Macromix Tramandaí:

Geração de empregos diretos: 300

Área total de construção: 6.000 m²

Área de vendas: 3.200 m²

Checkouts: 17

Vagas de estacionamento: 236