09.out. 2024

UnidaSul está entre as 40 maiores empresas da Região Sul

A empresa aparece em 37º lugar na lista, tendo um crescimento de 12 posições em relação ao ano passado

A UnidaSul é uma das 40 maiores empresas do Rio Grande do Sul, segundo o ranking Maiores do Sul, divulgado pela Revista Amanhã. A empresa aparece em 37º lugar na lista - tendo um crescimento de 12 posições em relação ao ano passado, em que foi classificada no 49º lugar.

“Este reconhecimento se deve ao empenho dos nossos 7,5 mil colaboradores, que se dedicam a fortalecer os negócios que compõem a nossa empresa. O ano de 2024 está sendo repleto de desafios para nós e tantas outras companhias, o que torna esta conquista ainda mais especial, pois esse empenho é constante, fruto da nossa cultura: a paixão por servir”, declara o presidente da UnidaSul, Augusto de Cesaro.

Com 35 anos de existência, o ranking produzido pelo Grupo Amanhã com a parceria técnica da PwC Brasil destaca as 100 maiores empresas do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Há ainda outro ranking, com as 500 maiores empresas do sul, que compila as listas das três regiões e será divulgado no dia 21 de outubro.