22.fev. 2024

Rissul implementa padaria de autoatendimento em Gramado e passa a oferecer opções de pratos quentes prontos

Novidades já podem ser conferidas na loja localizada no centro da cidade, na Av. Borges de Medeiros

Consumidores que passarem pelo Rissul de Gramado para fazerem suas compras já podem conferir duas novidades que foram implementadas recentemente na unidade: a nova área da padaria, que agora funciona no formato de autoatendimento, e um balcão com opções de pratos quentes prontos para o consumo.

"Tanto o conceito da padaria de autoatendimento quanto as opções de pratos quentes refletem nosso compromisso em atender às necessidades dos nossos clientes. Queremos facilitar seu dia a dia, oferecendo uma experiência de compras completa, com qualidade, praticidade e comodidade", afirma Robert Marks, Diretor de Varejo da UnidaSul, holding que administra o Rissul.

A padaria de autoatendimento ou “self-service”, por exemplo, permite que o próprio consumidor escolha, entre uma seleção de pães frescos, bolos, salgadinhos e doces que ficam disponíveis nos balcões, os itens de acordo com suas preferências. Depois é só colocá-los nas embalagens e pesar.

Já as opções de pratos quentes ficam dispostas em um balcão aquecido e estão disponíveis em embalagens prontas para levar, sendo uma ótima alternativa para aqueles que buscam soluções rápidas para suas refeições diárias. Além dos clássicos arroz e feijão, massas, panquecas, bifes, carnes assadas e à la minutas são alguns dos preparos disponíveis.

O Rissul de Gramado está localizado na Av. Borges de Medeiros, 3994, no centro da cidade.