01.out. 2024

Outubro Rosa: Rissul e Macromix fazem parceria com a Salton para doações ao IMAMA

Produtos da vinícola Salton vendidos em ambas as redes durante o mês de outubro terão parte dos valores destinados à instituição

Para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Rissul e o Macromix Atacado estão fazendo uma campanha para arrecadar doações ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA). Todos os produtos da vinícola Salton vendidos durante o mês de outubro terão parte dos seus valores destinados à instituição. A ação é válida até o final do mês em todas as lojas das duas redes.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum em mulheres, seguido pelo câncer de pele. Foram estimados 73,6 mil novos casos no Brasil em 2024. “Sabemos da importância dessa campanha e principalmente, de estar ao lado de instituições que realizam um trabalho sério em prol dessa causa, como é o IMAMA. Dessa forma, convidamos nossos clientes do Rissul a estarem conosco nesta ação”, relata Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Rissul e o Macromix Atacado.