11.set. 2024

Macromix Atacado lança programa de relacionamento com os clientes

Clube Macromix terá descontos e vantagens para pessoas físicas e também para pequenos negócios

O Macromix Atacado anuncia o lançamento do seu programa de relacionamento com os clientes, o Clube Macromix. Os participantes terão acesso a descontos exclusivos em produtos selecionados, ofertas personalizadas e ações pontuais de cashback. O programa é voltado para todos os clientes da rede, pessoas físicas e também empreendedores, que podem se cadastrar através do CNPJ.

Segundo o gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Macromix Atacado, a expectativa é uma adesão significativa dos clientes ao Clube, pois já estão habituados com a dinâmica de ter que se identificar no caixa para a validação das compras. Dessa forma, com apenas um cadastro simples através do site ou aplicativo, eles passam a fazer parte do programa e podem usufruir de todos os benefícios. “Queremos atingir 80% de venda identificada e o mesmo percentual de clientes cadastrados no Clube até o final deste ano”, adianta Lubini. O Clube Macromix estará presente em todas as 13 lojas da rede espalhadas pelo Estado.

Ofertas personalizadas e exclusivas

Através do programa, os pequenos e médios transformadores, que abastecem seus negócios nas unidades da rede, terão acesso a ofertas exclusivas, já que a plataforma identifica o tipo de negócio para personalizar produtos e serviços que atendam às suas necessidades, impulsionando o crescimento e sucesso de suas operações.

“O lançamento do Clube é um diferencial competitivo diante do crescimento rápido das redes de atacarejo que observamos nos últimos anos. Queremos ampliar todos os benefícios que um programa de fidelidade pode trazer aos clientes também para aqueles que estão à frente dos seus negócios”, explica Lubini. “Já sabemos como encantá-los, e o Clube Macromix foi criado para fortalecer ainda mais esse ponto positivo da nossa marca, ampliando os benefícios e reforçando nosso compromisso com a satisfação e o crescimento de todos os clientes”, complementa o gestor.

Como fazer parte

Para fazer parte do Clube Macromix, é necessário um cadastro simples e rápido através do site ou nas lojas do Macromix Atacado. Para ter acesso a todos os benefícios, os participantes devem informar que fazem parte do Clube no caixa, no momento das compras.