12.abr. 2024

Macromix apoia Jantar das Rosas, realizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas

Nova edição do tradicional evento ocorreu no dia 11 de abril

Na noite do dia 11 de abril, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas (LFCCC) promoveu uma nova edição do tradicional Jantar das Rosas. Mais uma vez, o Macromix Atacado apoiou o evento, que acontece anualmente e tem como objetivo divulgar os serviços da entidade, para arrecadar fundos para seus programas. O jantar contou com a presença de 400 pessoas e, ao todo, foram arrecadados cerca de R$36 mil para a entidade. São assistidos pela Liga 386 pacientes oncológicos

“O Macromix compreende a importância não apenas deste evento, mas do trabalho da Liga como um todo e reforça seu apoio à entidade. É uma honra fazer parte da história desta instituição, cujo trabalho é tão relevante para a sociedade”, ressalta Eloi Zagonel, diretor de Atacarejo da UnidaSul, holding que administra o Macromix Atacado.

Sobre a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas

É uma associação civil sem fins lucrativos que visa promover a saúde, com ações de informação e conscientização sobre o câncer, buscando a educação e prevenção da doença. Tem como principal propósito fornecer assistência gratuita a pacientes com câncer que residam em Canoas e Nova Santa Rita e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em: www.lfccc.org.br/