08.oct 2024

UnidaSul realiza Dia da Criança voluntário na Associação Vó Maria

Grupo de voluntários realizou tarde de gostosuras e brincadeiras para cerca de 300 crianças

As comemorações do Dia da Criança já começaram na Associação Beneficente e Educadora Vó Maria, em Canoas. Isto porque o grupo de voluntários da UnidaSul realizou uma tarde de muitas gostosuras e brincadeiras para as cerca de 300 crianças atendidas pela instituição. A ação aconteceu na última terça-feira (8).

Brinquedos como pula-pula, tobogã e piscina de bolinhas foram disponibilizados para que os pequenos se divertissem. Além disso, o Macromix Atacado promoveu um saboroso lanche, com cachorro-quente, pastel, enroladinho, suco e picolé. Já as professoras que trabalham na instituição foram homenageadas com um bolo.

Localizada no bairro Harmonia, em Canoas, a associação teve de ficar um tempo fechada por conta das enchentes de maio, mas está retomando as suas atividades gradualmente.

“A cada ação de voluntariado, voltamos renovados por estar cada vez mais perto das comunidades em que estamos presentes. Agradecemos todo o carinho recebido neste dia. Foi uma satisfação tornar o Dia das Crianças destes pequenos tão especial”, comenta Rosangela Mariano, gerente de Recursos Humanos da UnidaSul.

ULTIMAS NOTICIAS