05.sept 2024

Rissul reabre loja na Avenida São Pedro, em Porto Alegre

Unidade retoma operação com várias novidades, entre elas a implementação do novo conceito da rede

O Rissul localizado na Avenida São Pedro, nº 512, reabriu na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro. A loja, assim como muitos outros negócios e moradias do bairro São Geraldo, foi fortemente atingida pela enchente e estava fechada desde o dia 4 de maio.

A filial ficou totalmente submersa e, pouco mais de três meses depois, reabre trazendo grandes novidades: será o primeiro Rissul da Capital a receber o novo conceito da marca, “Prazer em fazer você feliz”.

“É uma satisfação muito grande poder estar de volta. O bairro como um todo ainda está passando por uma reconstrução, por ter sido uma das regiões mais atingidas pela enchente, o que torna essa reabertura ainda mais simbólica”, ressalta Robert Marks, diretor de varejo da UnidaSul, holding que administra o Rissul.

A obra contou com um grande esforço da UnidaSul e seus fornecedores por conta da dificuldade com matéria-prima e até mesmo mão de obra para executar a reforma. “Não podemos deixar de destacar o esforço de toda a equipe envolvida para entregar uma loja ainda melhor para o bairro e para a cidade”, complementa o gestor.

O novo conceito traz uma loja mais moderna com nova fachada e também novo layout interno. As mudanças visuais podem ser percebidas pela sinalização e iluminação dos corredores, além de uma ambientação diferenciada.

"Esse novo posicionamento destaca uma das principais qualidades do Rissul: nossa proximidade com os clientes. Estamos presentes no dia a dia de cada um deles e nossa missão é fazer da ida ao supermercado um momento agradável em suas rotinas", explica Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul. As lojas de Sapiranga, Estância Velha e Canoas, no bairro Niterói, já contam com o novo conceito.

Outras novidades que poderão ser encontradas na filial são o autoatendimento na padaria, quatro self-checkouts e balcões de grill e pratos quentes.

ULTIMAS NOTICIAS