20.Aug 2024

UnidaSul e Fundação Semear comemoram resultados dos projetos sociais apoiados em 2023

Diversos projetos receberam o apoio da holding no último ano, beneficiando entidades de regiões em que a empresa está presente

A Fundação Semear divulgou o seu Relatório Anual de 2023, com um balanço de todos os projetos executados durante o período. A UnidaSul, através do Programa Troca de Carinho, é parceria da Fundação em diversas ações sociais, que beneficiam entidades das regiões em que a empresa está presente.

Uma delas é o projeto Alimenta-Ação. Nele, os recursos arrecadados nas lojas de Rissul e Macromix Atacado através do Troco Solidário foram usados na aquisição de uma sovadeira e alimentos. O equipamento agora é usado na produção de lanches diários para 114 crianças e adolescentes que frequentam o Programa Social Centro de Vivência Redentora (CVR), mantido pela Fundação Semear.

A UnidaSul ainda é parceira do projeto Vencer, que visa inserir jovens de 14 a 18 anos no mercado de trabalho por meio da Lei da Aprendizagem.

“A nossa parceria com a Fundação Semear se consolida a cada ano e para nós é uma satisfação poder ver estes resultados. Os projetos sociais nos colocam cada vez mais próximos das comunidades em que atuamos e vamos seguir colaborando com o que tiver ao nosso alcance”, destaca Rosangela Mariano, gerente de recursos humanos da UnidaSul.

LATEST NEWS