Voltar

Supper Rissul inicia venda de produtos por peso variável no Ifood

Novidade está disponível para compra de carnes, frutas, verduras e legumes

Supper Rissul inicia venda de produtos por peso variável no Ifood

O Supper Rissul iniciou a venda de produtos por peso variável no Ifood. O serviço já está disponível na plataforma e os clientes já podem comprar carnes, frutas, verduras e legumes por porções. A equipe das lojas faz a separação dos produtos que são enviados aos consumidores nas quantidades solicitadas através do aplicativo.

De acordo com Eduardo Bento, gerente de e-commerce da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, o serviço vai ao encontro da demanda dos consumidores, pois as carnes e o hortifruti são duas das categorias mais vendidas através da plataforma. “Com o aumento da procura por estes produtos específicos, decidimos que disponibilizar essa opção seria mais um benefício que poderíamos oferecer aos clientes” afirma. Ainda segundo o gestor, o foco é manter a qualidade dos produtos oferecidos e também do atendimento em todos os canais de venda. “Nossa nota de qualidade no Ifood é alta e acreditamos que isto é reflexo do cuidado no atendimento, pois separamos os produtos pensando em como gostaríamos de receber aquela mercadoria, como se fosse para nós mesmos”, explica.

O Supper Rissul está no Ifood desde maio, quando iniciou o projeto piloto nas lojas de Porto Alegre. Em agosto, o serviço foi expandido para mais regiões e hoje as unidades de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí também são atendidas pela plataforma.